jueves, febrero 15, 2007

XX Congreso Brasileño de Paleontología

Nos ha llegado información del XX Congreso Brasileño de Paleontología, para los que se animen a ir.

Toda la información en: www.xxcongressobrasileirodepaleontologia.com

"É com grande prazer que a Comissão Organizadora convida os colegas paleontólogos a participar do XX Congresso Brasileiro de Paleontologia, que será realizado nos dias 21 a 26 de outubro de 2007, na linda cidade de Búzios, Estado do Rio de Janeiro. O Congresso Brasileiro de Paleontologia (CBP) ocorre a cada dois anos. Coincidentemente, após vinte anos do último congresso realizado no Estado do Rio de Janeiro, o vigésimo Congresso será realizado neste Estado. A
Comissão Organizadora encoraja a todos a participarem deste evento, com o objetivo de realmente congregar para ?Celebrar a Vida?.
O XX CBP é uma iniciativa da Sociedade Brasileira de Paleontologia, que promove esse evento com o objetivo de reunir os profissionais e estudantes de Paleontologia do Brasil e de outros países, promovendo o debate, a troca de experiências e a apresentação de novas iniciativas dentro do campo da Paleontologia e de seus desdobramentos. Nesse sentido, a Comissão Organizadora espera promover o intercâmbio de idéias entre os participantes do XX CBP, com novas oportunidades de colaboração e parcerias.

No hay comentarios: